Poema da Semana: “Sobrevivência”

Versão na Língua Inglesa

Um rastro de míssil cruza o céu
O chão treme abaixo de nós
As paredes mais fortes se partem
Corremos através da histeria total

Fique comigo

O caos está em toda parte
O desespero acaba com qualquer senso de humanidade
Uma densa nuvem de fumaça vem do oeste
trazendo o impiedoso sopro da morte

Dê-me tua mão

Nenhum abrigo restou para nos protegermos
Sentimos o derreter de nossos ossos
Deitados no solo, morremos lentamente
Minhas mãos tentam alcançar-te pela última vez

Não me deixe

A sinfonia mortal cessa
Meus olhos estão fechados e meus pulmões vazios
Milhares de vidas foram ceifadas
Mas posso te sentir de algum modo

Por favor, me ouça

Não sinto mais dor
Apenas uma confortável sensação de tranquilidade
A guerra destruiu tudo em volta
Porém, isto não mais importa

O amor nos salvou

©2005 Eduardo Magela Rodrigues

Deixe um comentário